02 fevereiro 2015

O novo queridinho Chapéu Floppy - parte 2

Hey meninas, tudo bem com vocês?
 
Bom, antes de mais nada, peço desculpas por não ter postado a segunda parte da postagem. Eu iria fazer isso no final do dia, mas surgiu vários compromissos de última hora e não rolou. Mas o importante é que cá estou para terminar de falar sobre esse acessório lindo (acho que vocês já perceberam o quanto eu amei).
 
Então, vamos aos trabalhos
 
FLOPPY + ACESSÓRIOS
 
O chapéu pode ser combinado com vários acessórios, como eu já havia dito no post anterior. Com óculos escuros, pulseiras, anéis, ele fica ainda mais lindo. Cada acessório complementa o outro. Defina com qual estilo vocês irão sair e finalizem com o floppy.

 
 
FLOPPY + ESTILOS
 
Cada um tem um estilo diferente. Uns vão para o lado mais casual, outros para o lado mais boho, e há aquelas que percorrem todos eles (eeeeeeu o/). O floppy fica bem com todos. Aqui vou ilustrar com looks boho e casuais (ou elegantes), mas a ideia é falar que o chapéu é bem democrático e combina com look mais praiano, descontraído, enfim...
 
 
AS FAMOSAS USAM
 
O floppy já foi adotado por muitas famosas, fashionistas e tal. Blogueiras como a Thássia Naves, Camila Coelho já possuem o seu. Taylor Swift, Demi Lovato, Bruna Marquezine e Vanessa Hudgens são alguns nomes que já tem o seu!
 
Lana Del Rey, Kylie Jenner e Selena Gomez
 
Bom meninas, então aqui está a segunda parte do post. Não vou me extender muito, porque isso já aconteceu no outro(já falei demais hahahaha), então resolvi ser mais breve e fazer um curtinho.
Espero que vocês tenham gostado, assim como eu e aproveitem bastante dessa tendência.
 
Mega beijo para vocês.

Um comentário: