28 junho 2015

Projeto: De Blogueira Para Blogueira

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo certo. 
Esse post aqui vai ser mais um bate-papo mesmo, sobre o blog, ok?! 

Então...no Facebook, eu participo de vários grupos de blogueiras, para divulgação do blog, conhecer outros também e quem sabe fazer novas amizades.
E dentre essas visitas nestes grupos, descobri o projeto "De blogueira para blogueira" em que consiste ajudar pequenas blogueiras (no caso, eu haha) a crescerem neste universo da blogosfera. É uma iniciativa super bacana das lindas Gabi Colombo e Lorena Santos. Logo quis participar, já que estou voltando com as atividades do Studio da Carioca. 


O projeto possui tarefas que iremos realizar durante as semanas. Cada semana é uma tarefa diferente, e estamos iniciando os trabalhos durante essa semana. Claro que eu já estou curtindo muito a ideia. 
Vamos torcer para que os resultados sejam os mais positivos ;)

No final do projeto, as blogueiras participantes estarão concorrendo a um prêmio, o que é super legal, mas na minha opinião o que vale mesmo é a minha proximidade com meu blog, a sensação de tarefas concluídas e também um estímulo para eu estar e dedicando mais ao meu cafofo virtual, como havia dito no post anterior (veja aqui o post anterior).

Então, deixo anunciado aqui a minha participação no projeto. Espero que vocês estejam acompanhando junto comigo, e vamo que vamo.

Super beijo, Nat




Um comentário:

  1. Aiii que fofa Nati adorei o post, adorei saber que você está curtindo nosso projeto, é isso aí vamos em frente crescer JUNTAS. Muito sucesso no seu blog e na vida, beijo no coração ;*

    ResponderExcluir