03 julho 2015

A charmosa Pop-up Store da Riachuelo

Hey todo mundo!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de uma reinauguração. Mas antes de falar exatamente sobre, preciso fazer umas considerações.

Campos do Jordão - SP é a cidade "invernal" mais linda do Brasil, e isso não é novidade para ninguém, e não importa se você é um daqueles que já visitaram, ou faz parte do time dos que tem vontade, como eu haha.

Outra consideração: vocês sabem oq é uma Pop-up Store? Para quem ainda não conhece o novo termo, as pop-ups stores (assim como aquelas janelinhas que abrem na tela do nosso computador) são lojas momentâneas, que ficam a disposição do cliente apenas por um curto período de tempo. Serve para aproveitar um eventual público concentrado, ou uma tendência que está em alta, entre outros motivos.

E a loja Riachuelo? Ah, essa vocês conhecem com certeza haha

Agora vamos juntar tudo o que eu disse anteriormente. Essa soma toda deu na mais linda e recente loja da Riachuelo: a Pop-up Store em Campos do Jordão.


O espaço ficou mega especial. Com uma cidade que ajuda neste visual super lindo, a decoração da loja está impecável, contando com lustres, lareiras e cadeiras que compõem esse clima delicioso, e a coleção que está imperdível. Com a temática de inverno, a loja bombou na sua primeira inauguração, e está voltando com tudo para mais alguns dias.



Com 300m² de espaço, a coleção de outono/inverno, para mulheres e homens, está com um "quê" a mais e preços maravilhosos, e as peças está com um estilo esportivo.

O Instagram da Riachuelo (para quem ainda não segue, não deixem de visitar @riachuelo) postou hoje um vídeo promovendo a segunda inauguração da pop-up store. E ficou tão legal, que resolvi tirar print de algumas partes do vídeo e mostrar aqui para vocês, e assim podemos ver mais detalhes desse luxo. E claro, tive que dar like né?!

Foto Instagram Riachuelo - @riachuelo
Foto Instagram Riachuelo - @riachuelo
Foto Instagram Riachuelo - @riachuelo
Foto Instagram Riachuelo - @riachuelo
Ficou com vontade de conhecer pessoalmente? A loja ficará aberta no shopping Market Plaza a partir de hoje (03/07) até o dia 02/08. De segunda a quinta, das 12h às 21h, de sexta a sábado, das 12h às 22h30 e domingos de das 12h às 18h.
O endereço é: Av. Macedo Soares , 499, Capivari, Campos do Jordão - SP.

E quem for, quero que me conte tudo depois hein. 

Então é isso lindas, espero que tenham gostado da dica.
E não esqueçam de deixar aquele recadinho maravilhoso aqui no blog hein

Facebook: https://www.facebook.com/studiodacarioca
Instagram: @nat_montenegro

Mega beijos, Nat

Um comentário:

  1. Ah eu amo a Riachuelo, todo mês to lá hahaha. Felizmente aqui em Porto Alegre tem varias Riachuelos e nenhuma é Pop Up Store, elas estão sempre lá para me fazer feliz! <3 joiasjoias
    adorei o post.

    Beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir