01 julho 2015

O batom da Maria Casadevall (Margot) de I Love Paraisópolis

Hey todo mundo!
Tudo bem com vocês?

E então, estão curtindo o frio que está fazendo? Eu sim. Amo o frio, acho a melhor temperatura do ano, mesmo morando no Rio de Janeiro, que é lugar de sol, praia, e faz aquele calorzão. 

E aproveitando o clima que está fazendo, nada melhor do que falar daquilo que está super em alta nesta estação que é o batom divo, que a Margot, personagem da lindíssima Maria Casadevall, está usando em I Love Paraisópolis.


A personagem é um arquita de renome, elegantíssima, que utiliza looks que estão arrebatando nossos corações. Confesso que não assisto a novela, por falta de tempo, mas gostaria. Só que não precisamos nem acompanhar a história para saber que o estilo da Margot está arrancando suspiros por ai.

E entre uma roupa linda aqui, e outra maravilhosa ali, a gata tem chamado mais atenção ainda ao usar seu cobiçado batom que todo mundo anda comentando, e que é a cara desse inverno. A cor é o Diva da MAC, e que também já foi usado pela atriz Bia Arantes, numa outra novela das sete, Sangue Bom, quando ela interpretava a Cléo.

Batom Diva da MAC.

Batons nas cores vinho, bordô, açai, vermelhos mais fechados em geral, vem conquistando cada vez mais espaço. Mulheres vem aderindo mais e mais as cores, até mesmo aquelas que temiam o batom vermelho. Eu super apoio a ideia, pois os batons nestas devidas cores deixam os looks mais elegantes. Combinado com um olho mais esfumado ou apenas com um rímel, as cores quentes levantam qualquer look.

No caso do Diva, o produto tem efeito matte, que também está super em alta. O batons com este efeito, garantem maior durabilidade


No caso da personagem da Maria, o batom combina com os olhos esfumados em tons de marrons escuros ou até mesmo preto, com lápis de olho e rímel da mesma cor. Não podemos esquecer que a pele tem que estar com acabamento bem feito, então apostem numa base corretiva para a make ficar ainda mais linda.


Dica amiga: vocês podem encontrar a cor em outro produtos semelhantes ao MAC

As cores são: Natura: Vinho 01; Nyx: Snow White; Vult: Cor 02

Então é isso meninas. Espero que vocês tenham curtido este post. Que essas cores esquentem o inverno de vocês. Arrasem, e sem medo. Depois me mostrem como ficou hein?!

Beijos, Nat

6 comentários:

  1. Eu aaamo batons em tons fechados e mais escuros <3

    Já viu o Savana, da Contém 1G? É um absurdo, liiiiindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço este. Vou procurar viu!
      Valeu pela dica Paty!

      Beijos Nat

      Excluir
  2. Maria Linda Minha Casadevall + Batom de tons fechado, amei o post! hahaha
    Admito que assisto essa novela só por causa dela, os looks são maravilhosos, um melhor do que o outro, e a make não precisa nem comentar né!!

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já arrasava em Amor a Vida, e agora em I Love Paraisópolis ultrapassou TODAS as minhas expectativas. Procura assistir a novela pelo Gshow só para ver os looks dela, que são mega inspiradores.

      Que ótimo que vocês gostou do post. Logo logo tem mais

      Beijos, Nat

      Excluir
  3. Aaaaaai como eu amei esse post!
    A Maria é linda, com esses batons em tons fechados então.. nem se fala!!
    Amei, amei, amei o post!!
    Amo batons assim, e essa super tendência!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, que boooom que você gostou.
      A Maria é um arraso de mulher. Queria ser por um dia haha

      Batons fechados além de ser tendencia é um super coringão né?!
      #FicaDica

      Beijos, Nat

      Excluir