21 janeiro 2015

Fisrt

Olá meninas!!!!
 
Depois de apresentações feitas a quase um mês atrás (gente meu natal, ano novo e os dias depois das festas foram uma loucura), cá estou de volta para inaugurar o blog e já iniciar com as atividades dele.
Nossa, estou muuuuuuuuito contente, porque esse era um desejo meu de muito tempo, que por algumas vezes tentei colocar em prática, mas não deu muito resultado. Vocês sabem como é, a correria do dia-a-dia não me permitia dar continuidade aos blogs antes criados, assim eles ficavam parados pela metade (na verdade inicio). Confesso que alguns não consegui mexer nem no layout.
 
Mas agora vai ser diferente. Esse blog já virou meu xodó e me dedicarei a ele. Não que eu não esteja com a mesma responsabilidade de antes, na verdade está até pior, pois estou no meu último ano da faculdade, então preciso encaixar na minha rotina, além dos estudos habituais, a monografia, estágio, e agora o blog. Mas isso não será problema, PROMETO que este aqui nunca será abandonado.
 
Bom, vamos deixar a lenga-lenga de lado, e...
 
JÁ ESTÁ OFICIALIZADO A ABERTURA DO BLOG!!!!!!!!!!!!
 
Estarei ainda hoje fazendo postagens bem legais, abrindo a página oficial no Facebook e montando postagens para os próximos dias. Porém não vou contar tudo porque senão vai estragar a surpresa (hehehe)
 
Espero que curtem muito ele, como eu já estou curtindo.
PS: Sugestões, pedido de postagens e tudo mais que vocês queiram, peço que aproveitem o espaço dos comentários para entrarem em contato. A página no face também será um ótimo meio para os nossos bate-papo, ok?!
 
Beijos beijos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário