21 janeiro 2015

Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallità

Olá meninas, como vocês estão? Estou bem e mega contente com o primeiro post.
 
Vamos falar de esmaltes??? Toda mulher gosta de esmaltes e hoje já virou "acessório" indispensável em nossos dedos. Mas na verdade vamos comentar sobre um lançamento de esmaltes.
 
 
Que a diva Marina Ruy Barbosa (gente se vocês verem elogios acima do normal para ela, desconsiderem...sou muito fã hehehe) é fashionista e arrasa muito, todo mundo já sabe. O que as pessoas estão descobrindo de ontem para hoje é que a atriz, aderindo a ideia de outras famosas, também assinou uma linha de esmaltes.
Marina dá seu nome para a marca de esmaltes Hits Speciallità, numa coleção com 12 novas cores que são muito usadas por nós, mulheres, e que segundo a marca, Marina escolheu porque são suas cores prediletas.
 
 
Marina divulgou com exclusividade, ontem em seu Instagram, a coleção. São cores lindas, que combinam todos os estilos.  Variam do cremoso ao cintilante, com tons clarinhos ou bem impactantes. O nome de cada tonalidade faz menção as tendências mundiais, e no site da marca, há a explicação de cada cor, como por exemplo a cor Chic, onde a Hits informa que é esmalte nude clássico. Vale a pena conferir =)
 
Foto divulgação
 
E para quem ainda não conhece, a marca Hits é facilmente encontrada em farmácias, drogarias e perfumarias de todo o Brasil, contando ainda com a loja virtual da própria marca (vou deixar o link logo abaixo do post).
Eu conheço a marca e posso garantir que os produtos da mesma são muito bons. Os esmaltes possui ótima durabilidade. O último que eu comprei foi aquele azul-divo-maravilhoso da Gio Antonelli que todas amam (e que eu já estou no 3º vidrinho). E sobre a coleção assinada pela Marina, a mesma contém a formulação 4Free, livre dos 4 componentes que causam alergias (todas podem usar) e possuem cerdas (no pincel) que facilitam a esmaltação e dão uniformidade.
 
Vidrinhos cor it-girl
 
Os vidrinhos já estão chegando às lojas e já estão à venda na loja virtual da marca. Custam apenas R$4,50 (e eu piro muito).
 

 
Loja virtual Hits Speciallità: https://www.speciallita.com.br/loja
 
 
Eu já tenho os meus favoritos. Na verdade quero todos!
E vocês, de qual gostaram? Me conta hein ;)
 
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário