28 junho 2015

Projeto de blogueira para blogueira - Tarefa 1

Hey pessoas...
Como vão??

Estou ótima. Estou bem contente!

Hoje dou início a primeira tarefa do Projeto De Blogueira Para Blogueira (para quem ainda não está por dentro do projeto e quer entender melhor, clique aqui). 
Estou super empolgada, e para vocês entenderem o tamanho da animação, tenho até sexta para cumprir a tarefa, e...já estou realizando.

Então, vamos aos trabalhos haha

Tarefa 1ª semana:

Visite 10 blogs, depois crie um post no blog, falando suas primeiras impressões sobre os blogs visitados e o que espera que projeto seja para vocês.

Bom...invertendo um pouco a ordem da tarefa, falarei sobre minhas expectativas do projeto, que são as melhores possíveis. Estas tarefas já estão trazendo resultados que, para quem está iniciando na blogosfera, como eu, deixa a pessoa até emocionada. Só para vocês terem uma ideia do que eu estou sentindo, ao entrar no grupo do projeto, precisávamos nos apresentar e deixar o link das nossas páginas, e uma das participantes (a Malu do blog Estilo Malu) visualizou o meu, e entrou em contato. Ela, lááááááno iniciozinho do blog, já me acompanhava e me encontrou no projeto. Eu não imaginava que o blog já estaria atingindo pessoas que não fazem parte do meu convívio particular, e receber um carinho de uma leitora é super gratificante. Mas voltando ao que interessa, espero somente positividade ao final destas tarefas. Vamos aguardar.

E lá vem meu Top 10...
PS: Não posso deixar de citar que, num grupo onde possui 45 blogueiras, ter que escolher apenas 10 para citar no post foi bem complicado. Infelizmente não dá mesmo para falar sobre todas, senão ficaria um post monstruoso de grande, e eu já falo pra caramba normalmente. Então, antes de tudo, parabenizo a todas as participantes que estão realizando trabalhos lindíssimos.
PS2: Os blogs não estão listados por ordem de gosto, porque eu simplesmente amei todos na mesma intensidade.

Amanda Ama - O blog é da Amanda Barbosa, uma designer super criativa, e que eu já estou seguindo haha. Tem um template super original e que chama muito a atenção. O blog dela possui um conteúdo muito legal. Ela sabe cativar e segurar uma leitora. Super recomendo e já sou fã!

Luz Camera Make-Up - O blog da Ravynne Barbocsa, uma carioca com os cachos lindos (amo cabelo assim) é muito bacana. Trata de vários assuntos de beleza, com um visual super doce. Atualizado sempre, muito legal para quem quer estar por dentro das novidades.

Estilo Malu - Ja citei sobre está fofa (a Malu) no início do post, e não poderia ser diferente no meu Top 10. A Malu tem um blog lindo e com um super diferencial, pois trata de assuntos além da beleza, como por exemplo, televisão, textos e fotografia. Muito legal para quem quer ir além da moda.

Pausa Para Foto - A blogueira Lilian Lerma está arrasando no blog e no ruivo. Muito legal acompanhar a saga dela para conseguir chegar na cor desejada (eu pelo menos acho o máximo e sempre quis ser mais branquinha para ficar ruivíssima assim haha). Quem quiser arriscar, só abrir o blog dela e assistir aos vídeos com dicas valiosíssimas.

Lutando Pelo Ideal - A mamãe e blogueira Bruna Moreno arrasa com o blog dela. Confesso que eu tenho um lado mãe bem aflorado...amo crianças e super curto esse universo (mas não pretendo ser mãe agora, podem respirar aliviadas haha). Encontrar o blog dela, que trata de assuntos maternos, receitas, decoração e todas as conquistas dela também foi bem inspirador. Estou amando!

Talita Nayara - O blog que leva o nome da escritora, Talita, é muito fofo. Ela também trata de assuntos que vão além do mundo da moda e beleza. É um blog super dinâmico, que está sempre em contato com as leitoras. Tem um visual bem feminino e isso me chamou atenção também. Entrou para a listinha Top 10.

Vivendo Sentimentos - A publicitária (e futura colega de profissão haha) Monique Larentis saiu literalmente dos assuntos mais citados e embarcou de cabeça nos contos de fadas. O blog dela não trata nada sobre moda, mas arrasa muito nas questões do "era uma vez..." A página cita mais especificadamente sobre histórias, livros, filmes, e...Disney (eu que amo a Minnie já amo o blog também).

Pausa Pra Criatividade - A Ju, blogueira super fofa, já me cativou só com o template do blog dela. Amo também os blogs que tem um visual mais limpo, tipo o fundo branco com detalhes mais discretos. Acho chique! O visual do blog dela me remeteu ao meu, só que em tons de rosa. E o conteúdo é muito bacana. Vale a pena conferir!

Cariocas Home - A carioca (como eu) Larissa Canêdo tem um blog muito legal que aborda vários assuntos: moda, musica, textos... Vale muito a pena visualizar. Fora que a página tem aquele visual que eu gosto muito; os poucos detalhes hahaha.

10 Momento Crivelli - E por último, mas não menos importante, muito pelo contrário...está o blog da Denise Crivelli, que lááááá do Mato Grosso do Sul, super me chamou atenção. O blog é mega fofo, visitei pela primeira vez e curti muito. trata de vários assuntos legais que valem estar por dentro. Indico hein!

Blog Gabriela Colombo Mundo da Gaby - uma das idealizadoras do projeto tem um blog lindo, um cabelo ruivo lindo haha e dicas maravilhosas. Tem também tutoriais valiosos, que eu quero levar muito para toda a vida. Blog organizado, completo e que já amo e entrou ara a minha lista de favoritos.

Blog Lorena Santos Conversando com Lorena - a outra idealizadora do projeto tem uma página linda que eu tive o prazer de conhecer quando entrei para o projeto e já virei fã. Tem playlist, tem aquela dica amiga que a gente leva para a vida, tem post sobre decoração. Outro queridinho meu que eu estou seguindo muito

Então meninas, é isso; missão dada é missão cumprida! A tarefa 1 está concluída e espero imensamente que eu esteja abrindo portas para essas outras blogueiras que estão comigo vivendo o projeto. 
Façam uma visita às páginas. Se vocês não conhecem, está ai a oportunidade para conhecer novas blogueiras. Se tem alguma que vocês já conheçam, continuem acompanhando o trabalho delas, que assim como o meu, é feito com muito carinho.

Beijos Nat

10 comentários:

  1. Nat, sua linda, muito obrigada pelo carinho e por ter colocado o Estilo-Malu no TOP10.
    Minha namorada me apresentou teu blog la no inicio do ano e eu amei!
    (ja haviamos nos falafo antes, qualquer dia desses te conto a historia toda pra ver se vai lembrar hahahah)

    beijos, e muuuito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu daqui pra frente só felicidade haha
      Vamos focar no nosso sucesso!
      Depois me conta a história hein?!

      Beijos, Nat

      Excluir
  2. Que legal...gostei dos indicados...estou amando participar do projeto tbm...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que vc gostou
      Muito sucesso pra gente *.*

      Beijos, Nat

      Excluir
  3. Boas escolhas. Também estou participando :). Espero que o projeto ajude todas rs. Beijão e sucesso

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer muito para a gente
      Super legal estar participando do projeto
      Obrigada por achar as escolhas boas...muito importante saber

      Beijos, Nat

      Excluir
  4. Muito obrigada por ter me colocado como os 10, fiquei muito feliz! Já amei em saber que é carioca, procuro muito aqui blogueiras do nosso lindo RJ! Vamos crescer todas juntas, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaada ^^
      Super gostei do seu blog de verdade
      Mais legal ainda participar do projeto com alguém dessa terra linda, Rio
      HAHAHA

      Beijios, Nat

      Excluir
  5. Seu blog é super fofo! Amei <3
    Juntas poderemos ultrapassar os objetivos do projeto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, muito obrigada pela super, mega power força que você junto com a Lore estão dando a todas nós.
      Merecem toda a recompensa do mundo..Estou alcançando resultados nunca conseguido antes.

      Super beijo, Nat

      Excluir